Menu
Brasil

Caso Marielle: dois investigados são presos

Dois suspeitos eram alvo de operação da Polícia Civil contra milícia comandada por Curicica, suspeita de participar do assassinato de Marielle e Anderson

Aline Rocha

31/05/2019 14h12

Foto: Agência Brasil

Da Redação
[email protected]

Rafael Carvalho Guimarães e Eduardo Almeida Nunes Siqueiras foram presos, nesta sexta-feira (31), pela operação Entourage. Eles estão sendo investigados pela clonagem do carro utilizado durante o assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Andreson Gomes. Além dos dois, Rodrigo Jorge Ferreira, policial militar, é acusado de obstruir as investigações.

De acordo com o delegado Daniel Rosa, da Delegacia de Homicídios da Capital, a prisão dos dois acusados por apresentar outros detalhes que, antes, não puderam ser esclarecidos. O delegado conta que os carros roubados eram clonados com placas de veículos disponíveis para compra em sites de venda, passando despercebido.

De acordo com a Polícia Federal (PF) o depoimento de Ferreirinha foi uma tentativa de atrapalhar as investigações, fazendo com que ele fosse preso. O titular da delegacia afirma que, possivelmente, Curicica pode ser um dos mandantes do crime. Durante a operação, a Polícia Militar fez um cerco na região para evitar a fuga dos suspeitos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado