Menu
Brasil

Caso Henry: novo vídeo mostra Jairinho e Monique saindo com a criança

O vídeo, que é do circuito interno do prédio, mostram Jairinho fazendo o que parece ser uma manobra de ressuscitação em Henry

Redação Jornal de Brasília

26/10/2021 13h18

Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (26), a defesa do ex-vereador do Rio de Janeiro, Dr. Jairinho, divulgou novas imagens onde ele e a mãe de Henry Borel, Monique Medeiros, aparecem no elevador do prédio onde moravam a caminho do hospital com a criança nos braços. O vídeo é de 8 de março, dia em que Henry morreu.

O vídeo, que é do circuito interno do prédio, mostram Jairinho fazendo o que parece ser uma manobra de ressuscitação em Henry. Segundo a defesa do ex-vereador, as imagens mostram que a criança foi levada com vida ao hospital e que o padrasto teria tentado socorrê-lo.

Já para a acusação, o vídeo é mais uma prova da omissão de socorro pelos dois. As imagens foram gravadas por volta das 4h10, momento em que a polícia acredita que Henry já estaria morto há, pelo menos, duas horas.

De acordo com o laudo pericial, a criança sofreu 23 lesões, tendo falecido devido a uma hemorragia no fígado causada pela agressão. Jairinho e Monique são réus, acusados pelo assassinato de Henry.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado