Menu
Brasil

Casal é morto com dezenas de tiros por grupo ao sair de condomínio no CE

As imagens mostram quando o casal passa de carro pelo portão do condomínio, momento em que é abordado por homens armados

Redação Jornal de Brasília

27/08/2024 12h39

afc344cc 796d 4c7d b887 08958691dc3e

Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

Um casal foi executado com dezenas de tiros em um carro no momento em que saía de um condomínio no bairro do Mondubim, em Fortaleza (CE), na noite da segunda-feira (26).

Duplo homicídio foi registrado por câmeras de segurança do residencial. As imagens mostram quando o casal passa de carro pelo portão do condomínio, momento em que é abordado por homens armados. No total, pelo menos 10 suspeitos participaram dos assassinatos.

Homem estava dirigindo e sua companheira ia no banco ao lado. Inicialmente, outro veículo interceptou a passagem do carro do casal, que tentou fugir, mas logo na sequência os primeiros disparos são feitos e o casal não esboça mais nenhuma reação. Um motociclista e um passageiro que chegavam no condomínio naquele momento chegaram a ser atropelados pelo carro do casal.

Dezenas de tiros foram disparados por suspeitos que aparecem nas imagens. Os tiros, efetuados a curta distância, atingem a estrutura do carro e também o casal, que morreu no local. Os criminosos ainda chegaram a retirar o corpo do homem de dentro do veículo, colocaram no chão e continuaram atirando.

Grupo fugiu em carros e motocicletas. O motociclista e o passageiro atropelados conseguiram se proteger e não foram feridos.

Testemunhas disseram à Polícia Civil que ouviram pelo menos 50 disparos. A mulher morta, que não teve a identidade divulgada, tinha 22 anos, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará. A SSPDS não passou detalhes sobre a identidade do homem.

Motivação para o crime não foi revelada. O caso é investigado pela 9º Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa do Ceará. Em nota, a Polícia Civil reiterou que realiza diligências para identificar o grupo e a causa do crime.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado