Capitão da seleção da Nova Zelândia masculina de basquete, o veterano Pero Cameron poderá entrar em quadra nesta quinta-feira no terceiro jogo contra a seleção brasileira pelos Jogos Desafio Eletrobrás. A partida começa às 19h30, em Rio Claro (SP). Os neozelandeses ainda não superaram a equipe da casa.
"Pero parece estar ok agora. Ele parece ter se recuperado 90%. Tomou parte de todo o treinamento e sentiu-se bem. Ele estará pronto", afirma o técnico Tab Baldwin.
Em contrapartida, a Nova Zelândia não proderá contar com Mark Dickel. O ala/armador do Lokomotiv Rostov não participou dos últimos treinos por causa de uma tendinite no joelho. Com isso, ele também deverá ficar fora do amistoso programado contra a Argentina.