Equipe que mais se reforçou até agora para a próxima temporada da NBA, o Boston Celtics fechou nesta terça-feira mais uma contratação. Trata-se do ala/pivô Glen Davis, recrutado no draft pelo Seattle Supersonics na 35ª posição geral.
Davis, de 2,06m e 139kg, destacou-se na liga de verão da NBA terminando a competição com médias por jogo de 12 pontos, 9,8 rebotes e 1,8 tocos. A boa atuação chamou a atenção dos olheiros do Boston, que se apressaram para contratar o jogador.
Conhecido como ‘Bebê Gigante’ nos Estados Unidos por causa de seu físico, que lembra o do pivô Shaquille O’Neal, o jogador de 21 anos chega em Massachusetts para ser mais uma opção para o garrafão dos Celtics, que para esta temporada está mais do que reforçado com a chegada de Kevin Garnett.