Menu
Brasil

Ayrton Senna/Carvalho Pinto receberá 1,6 mi de veículos

Arquivo Geral

28/12/2010 13h48

A concessionária Ecopistas estima que cerca de 420 mil veículos deixem São Paulo utilizando o Corredor Ayrton Senna/Carvalho Pinto, entre ontem e domingo. Neste período, para ir e voltar da região serrana de Campos do Jordão, litoral norte, Alto Tietê e Vale do Paraíba, a expectativa é de que cerca de 1,6 milhão de veículos passem pelas quatro praças de pedágio do corredor.

Durante a Operação Verão da Ecopistas, que teve início em 17 de dezembro e se estende até 31 de janeiro, a concessionária disponibiliza 53 viaturas para atender os usuários. Entre os carros estão quatro ambulâncias de resgate, uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) móvel, quatro rotas de inspeção, quatro viaturas de apoio, doze guinchos leves, dois guinchos pesados e um caminhão para apreensão de animais.

Caso haja congestionamentos, a concessionária irá implantar a Operação Papa-filas nas quatro praças de pedágio das rodovias. Nesta operação, 65 funcionários da empresa estarão à disposição para fazer a cobrança nas faixas de rolamento, antecipadamente às cabines.

Em caso de emergência, os motoristas devem solicitar o auxílio da concessionária por meio do telefone gratuito 0800 777 0070. Na Ayrton Senna, os motoristas também podem utilizar os telefones de emergência, localizados a cada quilômetro da estrada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado