Menu
Brasil

Australianos encontram cocaína em hotel de Melbourne

Arquivo Geral

26/03/2007 0h00

A mídia australiana informou que foi encontrada uma quantidade de cocaína em um dos hotéis de Melbourne que abrigaram os pilotos para o Grande Prêmio da Austrália e que também hospeda alguns dos participantes do Mundial de Esportes Aquáticos que está sendo disputado na mesma cidade.

A informação foi dada pela emissora de TV ABC, que imediatamente informou o fato à administração do evento automobilístico, bem como a organização do Mundial de Esportes Aquáticos. No entanto, o aparecimento da droga ainda não tem nenhuma relação com os pilotos que lá estiveram, nem com os atletas que ocupam os quartos no momento.

A Autoridade Anti-Doping Australiana verificou as malas que foram encontradas no Parkview Hotel na última terça-feira. Anteriormente, a FIA já tomou duras providências para coibir o uso de entorpecentes dentre os pilotos das mais diferentes categorias automobilística.

No início deste ano, o piloto da Fórmula GT, Luca Moro foi suspenso por dois anos após seu exame de urina ter acusado o uso da mesma droga. O último piloto de provas individuais a ser suspenso pela entidade foi Tomas Enge, que em 2002 teve seu título da Fórmula 3000 cassado por seu teste antidoping ter sido positivo para o uso de cannabis.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado