Menu
Brasil

Ao contrário de companheiros, Scola diz que vai jogar o Pré-olímpico pela Argentina

Arquivo Geral

24/04/2007 0h00

Ao contrário de seus companheiros de seleção Walter Hermann, Manu Ginóbili e Fabrício Oberto, que não irão participar do Torneio Pré-olímpico pela Argentina, o pivô Luis Scola garante que competirá em Las Vegas. “Nunca disse que não ia jogar ou que estava em dúvida”, afirmou ao site da Federação Internacional de Basquete das Américas (Fiba América).


 


Companheiro de equipe do brasileiro Tiago Splitter no Tau Ceramica, na Espanha, Scola destaca Estados Unidos e Brasil como adversários de peso na competição. “Vai ser uma verdadeira guerra”, garante o campeão olímpico. “Estados Unidos jogarão em casa e o Brasil é uma grande equipe que irá com vontade de conquistar a vaga”, afirmou. “Também teremos Porto Rico, Venezuela e seleções com equipes que complicam como Panamá e República Dominicana“.


 


O Pré-olímpico masculino começa dia 26 de agosto e classifica campeão e vice para os Jogos Olímpicos de Pequim-2008.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado