Menu
Brasil

Antes de morrer, Gabriel Diniz pediu ao pai que fizesse doações a instituições de caridade

“Hoje eu quero fazer o melhor pra ele. O que pudemos fazer de bacana pra ele, iremos fazer”, disse o pai, Francisco Diniz

Willian Matos

28/05/2019 9h31

Da redação
[email protected]

A manhã desta terça-feira (28) foi marcada por tristeza em João Pessoa-PB. O velório de Gabriel Diniz acontece na capital paraibana neste momento. À imprensa, o pai do cantor, Francisco Diniz, fala com emoção sobre o filho. Francisco revela que o último pedido de GD foi que o pai fizesse doações a duas instituições de caridade.

Ainda de acordo com o pai, Gabriel não queria alarde nas doações e pediu que ele fosse às instituições de forma sigilosa. Não queria que o ato se tornasse público, para evitar viralizações. Francisco, agora, sente que tem uma missão pela frente: “Hoje eu quero fazer o melhor pra ele. O que pudemos fazer de bacana pra ele, iremos fazer”, disse.

Francisco guardará do filho a força e a pureza. “A maior lembrança que terei dele é a força, Gabriel era um menino muito forte”, disse. “O sonho do Gabriel não era nada material”, concluiu.

A mãe de Gabriel, Ana Maria Diniz, não conseguiu acompanhar o velório. Está muito abalada, segundo Francisco. Ela foi a última pessoa a falar com o cantor. O pai concluiu as declarações: “Era o dia dele partir, se não fosse no avião, seria no ônibus, no carro, em qualquer lugar”, refletiu.

O velório de Gabriel Diniz começou às 5h, no ginásio Romildão, em João Pessoa-PB. Fãs esperavam na fila desde a madrugada, e puderam entrar no local às 8h. O sepultamento do cantor será realizado na parte da tarde. A família pediu que ele seja fechado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado