Menu
Brasil

Fãs e amigos comparecem ao velório de Gabriel Diniz

Velório começou às 5h, apenas para familiares e amigos. Às 8h, fãs puderam entrar no local

Willian Matos

28/05/2019 9h16

Foto: Reprodução/TV Globo

Da redação
[email protected]

O velório do cantor Gabriel Diniz começou por volta de 5h desta terça-feira (28), no ginásio Ronaldão, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. A cerimônia foi fechada para amigos e familiares até às 8h, quando os fãs puderam entrar no local.

O cantor Matheus, da dupla Matheus e Kauan, a youtuber e humorista Gkay e Renan da Resenha, também humorista, estavam entre os presentes. Quando os portões se abriram para os fãs, eles passaram por uma espécie de corredor para se aproximar do caixão de Gabriel.

Uma missa, também aberta ao público, será celebrada pelo Padre Luiz Carlos por volta de 15h. Uma hora depois, às 16h, o corpo do cantor seguirá em cortejo em carro aberto do Corpo de Bombeiros para o Cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo. O sepultamento será restrito a parentes.

A morte aconteceu na tarde da última segunda (27). Gabriel estava com Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas. Os três estavam em um avião que fazia o trajeto Salvador-Maceió. A aeronave caiu no povoado Porto do Mato, em Estância, sul de Sergipe. GD, como era conhecido, estava indo para a capital alagoana na intenção de fazer surpresa para a namorada Karoline Calheiros.

Após a queda, rapidamente a notícia se espalhou e a morte foi confirmada. Amigos de Gabriel reconheceram o corpo, e documentos do cantor foram vistos perto dos destroços da aeronave. O corpo foi liberado às 21h pelo Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe, e chegou por volta de 3h30 ao aeroporto Castro Pinto, na região da Grande João Pessoa.

José Gabriel de Sousa Diniz tinha 28 anos e nasceu em Campo Grande-MS, mas se mudou ainda criança para João Pessoa-PB. Na capital paraibana, Gabriel já era reverenciado muito antes de estourar com o hit Jenifer, lançado no ano passado. A música foi uma das mais tocadas do carnaval 2019.

Além de Jenifer, o cantor tinha músicas famosas como Acabou, Acabou (com participação de Wesley Safadão) e Paraquedas. Gabriel era compositor e já foi gravado por Safadão, Simone e Simaria, Israel Novaes, Dorgival Dantas, entre outros.


    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado