Menu
Brasil

Acusado de roubo é espancado perto de delegacia na PB

Arquivo Geral

09/02/2011 18h37

Um grupo de pessoas tentou linchar na noite de ontem José Paulo da Silva, 18 anos, em João Pessoa, acusado de assaltar uma mulher. O espancamento durou cerca de meia hora e só foi interrompido com a chegada de policiais militares.

A cena chamou a atenção, além da violência, por acontecer a poucos metros da Delegacia do Idoso, sem que os agentes que estavam de plantão interferissem no caso. O suposto assaltante sofreu escoriações e foi levado a um hospital, mas não ficou internado.

José Paulo, que sobrevive como pedinte, foi agredido a socos e pontapés. Acusado de tentar tomar o celular de uma mulher no estacionamento de um supermercado, ele foi perseguido até ser detido por pessoas que testemunharam o assalto. Ao tentar fugir, foi alcançado e espancado. Cerca de 30 minutos depois de imobilizado, o acusado foi entregue à Polícia Militar (PM).

As imagens divulgadas pela TV Cabo Branco (afiliada da Rede Globo) serão analisadas pela Corregedoria da Polícia Civil, que vai investigar se houve participação de policiais nas agressões ou se houve negligência.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado