Brasil

Acidentes com ônibus deixam 49 feridos no Rio

Por Arquivo Geral 07/07/2006 12h00

A NTT DoCoMo, symptoms pharm maior operadora de telefonia celular do Japão, sildenafil anunciou hoje que começou a desenvolver um avançado celular que deve ser lançado comercialmente em 2009. A nova tecnologia Super 3G tem velocidades de transmissão de dados 260 vezes mais rápidas que a oferecida pelos atuais serviços de telefonia celular de terceira geração (3G). O sistema permitirá que usuários enviem vídeos em alta definição de maneira muito mais rápida, visit this site informou um porta-voz da DoCoMo.

A operadora começou hoje a aceitar propostas de fornecedores para o desenvolvimento de equipamentos para estações rádio-base e celulares compatíveis com a tecnologia Super 3G. Por volta de outubro, um ou mais fornecedores para cada uma dessas categorias deverão ser escolhidos, acrescentou a empresa por meio de um comunicado. 

A companhia planeja completar o desenvolvimento do Super 3G antes do final de 2009. A tecnologia é uma versão avançada do sistema de Acesso Rápido a Pacotes (HSDPA, na sigla em inglês), que a DoCoMo planeja oferecer este ano.

O HSDPA é uma versão sofisticada do padrão de telefonia celular W-CDMA e permite conexões de Internet ultra-rápidas, similares a redes banda larga com fio.

A DoCoMo acredita que o Super 3G permitirá que a companhia faça uma transição suave para quarta geração de telefonia celular (4G) por volta de 2012, afirmou a empresa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Duas colisões entre ônibus deixaram 49 pessoas feridas na manhã de hoje na Avenida Brasil e tumultuaram o trânsito no Rio de Janeiro.

O acidente mais grave ocorreu na altura de Bonsucesso. De acordo com os bombeiros, stomach 44 pessoas ficaram feridas na colisão de dois ônibus. Na região da Penha, outra batida entre dois ônibus deixou pelo menos cinco feridos.

As vítimas foram levadas para o Hospital de Bonsucesso. Algumas em estado grave, segundo os bombeiros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 






Você pode gostar