Menu
Brasil

Ação da PM no Rio já deixa 14 mortos e 25 presos

Arquivo Geral

24/11/2010 19h42

A Polícia Militar (PM) do Rio de Janeiro informou na noite de hoje que subiu para 14 o número de mortos nos confrontos com traficantes. Vinte e cinco pessoas já foram presas e a corporação apreendeu 14 armas, além de drogas.

Nas ações nas comunidades Guaxa e Jardim Floresta oito pessoas foram mortas. A polícia apreendeu um fuzil AR-15, cinco pistolas, uma espingarda calibre 12, uma submetralhadora calibre 9mm. Dois suspeitos foram presos e três mochilas com drogas encontradas.

No Morro do Faz Quem Quer os confrontos deixaram três mortos. Duas pistola e um revólver foram apreendidos. Na Vila Kennedy uma granada foi encontrada pela corporação, além de duas bombas caseiras. Uma pessoa foi presa.

Nas ações no morro do Jacaré e do Tuiuti uma pessoa foi morta e uma pistola foi apreendida em cada uma das favelas. Na Vila Operária, quatro foram presos e um fuzil e uma pistola, apreendidas. Em Antares, a polícia encontrou grande quantidade de drogas. Dois suspeitos foram presos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado