Menu
Na Hora H!

Vídeo: Voo enfrenta turbulência e deixa passageiros em pânico na Espanha

O voo em questão partiu de Alicante, situada no sul da Espanha, com destino à ilha do Mediterrâneo, Maiorca

Redação Jornal de Brasília

30/08/2023 10h00

Foto: Reprodução

No último domingo (27), um voo que se aproximava da ilha espanhola de Maiorca, enfrentou uma turbulência severa que levou os passageiros a um estado de pânico. A região da ilha estava sendo afetada por uma tempestade intensa, o que resultou em momentos de grande agitação a bordo da aeronave.

O voo em questão partiu de Alicante, situada no sul da Espanha, com destino à ilha do Mediterrâneo, Maiorca. Porém, a trajetória do avião se cruzou com a tempestade em curso, causando um impacto considerável.

Vídeos capturados durante o episódio mostram a aeronave sendo abalada vigorosamente, com objetos caindo dos compartimentos de bagagem e passageiros agarrando-se firmemente às suas poltronas. Gritos de apreensão também são audíveis ao fundo, refletindo o nervosismo a bordo.

Após não conseguir efetuar o pouso planejado no aeroporto de destino, o avião deu duas voltas ao redor da ilha antes de o piloto tomar a decisão de retornar a Alicante, como indicou Estela Ortis, uma dançarina e acrobata, em uma postagem no Instagram. O voo, que originalmente tinha duração prevista de 40 minutos, acabou estendendo-se para mais de duas horas.

O nordeste da Espanha, incluindo Maiorca, enfrentou ventos fortes e chuvas torrenciais em meio à tempestade, levando a cancelamentos de voos e operações de resgate.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado