Menu
Na Hora H!

Vídeo: pai canta para bebê música que noiva escolheu para casar antes de morrer a caminho do casamento

Filha do casal nasceu prematura. A mãe não resistiu e morreu após o parto 

Redação Jornal de Brasília

19/09/2019 10h38

Da redação
[email protected]

Um vídeo feito em homenagem à enfermeira Jéssica Victor Guedes, que morreu no último domingo (15) após passar mal quando estava a caminho do próprio casamento, mostra o noivo, o tenente PM Flávio Gonçalves, cantando para a filha Sophia uma canção que a noiva tinha escolhido para cerimônia. Jéssica estava grávida de seis meses quando morreu. Sophia nasceu prematura. 

Nesta quinta-feira, Flávio postou uma foto com a noiva e escreveu: “Nesses últimos dias não paro de pensar como tudo isso pode ser real”. 

 A bebê prematura está internada e deve permanecer no hospital por pelo menos dois meses. O pai não tem plano de saúde que cobre as despesas da maternidade, por isso, os amigos do noivo decidiram fazer uma “vaquinha” na internet. Até a manhã desta quinta-feira (19), a vaquinha já superou o dobro da meta estipulada.

O caso 

Uma enfermeira de 30 anos, estava grávida de seis meses e passou mal a caminho do próprio casamento, previsto para acontecer na noite de sábado (14). Jéssica Victor Guedes foi socorrida pelo próprio noivo, o tenente PM Flávio Gonçalves, de 31 anos. 

A mulher chegou a ser levada ao hospital, onde foi realizado o parto de emergência. A filha do casal, Sophia, nasceu prematura com um quilo e 34 centímetros. A mãe morreu logo após o procedimento. 

Em nota, o hospital confirma que a paciente deu entrada na maternidade no último domingo. Informou também que toda a equipe da maternidade está priorizando o apoio e conforto a família do Tenente e da paciente. 

A bebê, que nasceu prematura, está internada e deve permanecer por pelo menos dois meses no hospital. Para ajudar com os custos do hospital, os amigos do noivo fizeram uma “vaquinha” na internet. 

O noivo dela atua no 46º Batalhão de Polícia Militar, e já fez parte também do Corpo de Bombeiros. 

Jéssica teve morte cerebral e família optou pela doação dos órgãos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado