Menu
Na Hora H!

VÍDEO: durante voo, passageira explica ‘origem da covid’

O momento foi registrado por usuário da rede social TikTok, que gravou as imagens dentro da aeronave, que estava a caminho de Nova York, nos Estados Unidos

Redação Jornal de Brasília

19/10/2021 12h30

Foto: reprodução

No último domingo (17), uma passageira de um voo da Delta Airlines decidiu usar um microfone para falar sobre a “verdadeira origem” da Covid-19.

O momento foi registrado por usuário da rede social TikTok, que gravou as imagens dentro da aeronave, que estava a caminho de Nova York, nos Estados Unidos.

“A razão pela qual a pandemia começou é que ninguém tem mais fé. Vocês estão presos a seus dispositivos e não sabem mais o que é realidade”, disse a mulher em protesto.

O vídeo já tem 2,1 milhões de visualizações, 230 mil curtidas e 14,4 mil comentários.

Após o ato de protesto, a passageira pegou sua mala e foi levada por comissários para a parte de trás da aeronave.

Por meio de um nota, a companhia Delta Airlines disse que “a segurança dos clientes e empregados é sempre a maior prioridade”

“Nós estamos cientes do vídeo e apreciamos o raciocínio rápido da nossa tripulação, que acionou o seu extenso treinamento para reduzir a situação com segurança. O voo continuou para o [Aeroporto] JFK e pousou a tempo sem incidentes”, finalizou a empresa

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado