Menu
Na Hora H!

Vídeo de menino que quis se enforcar após bullying gera onda de comoção

Mãe do garoto filmou o filho enquanto ele chorava e falava: “Só quero me esfaquear no coração. Quero que alguém me mate”. Celebridades se manifestaram

Redação Jornal de Brasília

21/02/2020 11h18

O vídeo do menino de 9 anos pedindo à mãe uma corda para se enforcar vem comovendo o mundo inteiro. Com quase seis milhões de visualizações, as imagens levaram a internet a criar a hashtag #StopBullying nesta sexta-feira (21).

Quaden Bayles foi filmado pela mãe, Yarraka Bayles, enquanto chorava e falava: “Só quero me esfaquear no coração. Quero que alguém me mate”. O caso aconteceu em Queensland, na Austrália, na última quarta (19).

Famosos e instituições também têm se comovido com a história. O comediante americano Brad Williams afirmou que arrecadou mais de US$ 130 mil em menos de um dia para levar a família de Quaden para a Disney. “Isso não é apenas para Quaden, é para quem sofreu bullying na vida e ouviu que não era bom o suficiente”, escreveu ele em uma página de arrecadação de fundos.

“Vamos mostrar a Quaden e aos demais que há coisas boas no mundo e que eles são dignas delas”.

O filho do presidente dos Estados Unidos, Eric Trump, descreveu o vídeo como “absolutamente comovente”.

O astro do basquete Enes Kanter tuitou: “O mundo está com você” e convidou a família para um jogo da NBA, liga de basquete americana.

Também pelo Twitter, o ator Hugh Jackman mandou recado positivo ao garoto. “Você é mais forte do que imagina, companheiro”, afirmou.

O time de rugby Indigenous All Stars convidou o garoto para entrar em campo com a equipe na partida de sábado (22).

Usando a hashtag #StopBullying no Twitter, as pessoas descreviam suas próprias experiências e pediam para Quaden “aguentar firme”.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado