Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

‘Vidente do amor’ é alvo de fiscalização e tem cartazes recolhidos das ruas 

Prefeitura de Santos já recebeu 191 reclamações sobre propagandas fixadas em postes

Publicado

em

Publicidade

Da Redação
redacao@grupojbr.com

A Prefeitura de Santos iniciou a retirada na última segunda-feira (16). Com os dizeres ‘Trago o seu amor de volta’, ‘Vidente dos famosos’, ‘União de casais’ e ‘Amarração definitiva’, os cartazes foram espalhados em diversas vias dos bairros Gonzaga, Encruzilhada e Centro, entre outros.

Nesta quarta-feira (18), equipes da Subprefeitura da Orla e Zona Intermediária prosseguem na remoção do material em ruas da Ponta da Praia, Aparecida, Boqueirão e Embaré. A ação atende a registros feitos por moradores pelos canais da Ouvidoria, Transparência e Controle.

Mais de 40 banners fixados em postes de iluminação de Santos, no litoral de São Paulo, foram retirados pela Administração Municipal por conterem publicidade irregular, anunciando diversos serviços de uma ‘vidente do amor’. 

Publicidade

A colagem ou afixação adesiva de qualquer material de propaganda nos postes de iluminação pública e nos equipamentos públicos urbanos é proibida, de acordo com a lei complementar 536/2005. A legislação prevê multa de mil reais, que será aplicada em dobro a cada reincidência.


Você pode gostar
Publicidade