Menu
Na Hora H!

Treinador de futebol é indiciado por estupro e assédio sexual a alunos 

Ele foi preso em agosto. Investigações apontam que o homem abusou de sete alunos e uma menina que acompanhava as aulas do clube

Redação Jornal de Brasília

17/09/2019 11h58

Da redação
[email protected]

O treinador de futebol Marcos Vinícius Folco, de 56 anos, preso em agosto por denúncias de abusos contra alunos, foi indiciado pela Polícia Civil nesta segunda-feira (16). Segundo a corporação, ele foi indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável, assédio sexual e exposição de pornografia a menores de idade com intuito de praticar ato libidinoso. 

As investigações concluíram que o professor abusou de oito vítimas entre crianças e adolescentes, sendo sete alunos e uma menina. 

De acordo com a polícia, o inquérito contém depoimento de 13 envolvidos, exames de corpo de delito e pedidos de perícias em equipamentos eletrônicos do professor.

Foram apreendidos três celulares, um gabinete de computador, dois notebooks, cinco pen drives, quatro CDs, três DVDs e um cartão de memória que estão sob análise do Instituto de Criminalística e podem apontar outros crimes após conclusão da perícia. 

O treinador segue preso. O inquérito agora será enviado ao Ministério Público. 

O caso ocorreu em Belo Horizonte-MG.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado