Menu
Na Hora H!

Trancista que inalou pimenta enfrenta novas infecções e adia retorno para casa

Apesar de ter se recuperado de uma pneumonia há cerca de um mês e ter seu quadro clínico estabilizado, Thais teve complicações de saúde novamente

Redação Jornal de Brasília

30/06/2023 8h07

Foto: Arquivo Pessoal/Adriana Medeiros

A trancista Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, que foi hospitalizada em estado grave após inalar pimenta, teve seu retorno para casa adiado devido a novas infecções.

A família criou uma campanha online para arrecadar fundos e custear o tratamento de Thais durante e após a sua alta. A trancista está internada no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação (Crer) há mais de um mês, após ser transferida da Santa Casa de Anápolis.

No dia 17 de fevereiro, enquanto almoçava na casa do namorado, ela passou mal após cheirar um vidro de pimenta em conserva, o que a levou a ficar mais de 20 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Anápolis. Durante esse período, a jovem desenvolveu um edema cerebral, de acordo com informações da Santa Casa de Anápolis.

A mãe de Thais revelou já sofria com problemas de bronquite, asma e crises alérgicas, e já havia passado cinco dias internada anteriormente devido a uma infecção bacteriana no pulmão.

Enquanto Thais continua lutando pela sua recuperação, sua família busca apoio financeiro por meio da vaquinha online para garantir que ela tenha o tratamento adequado durante seu período de internação e no pós-alta.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado