Menu
Na Hora H!

Tentativa de feminicídio é investigada pela polícia

Câmeras de segurança de uma loja em frente ao local do ocorrido registraram a ação. Um carro branco se aproxima e atira em direção a Mayara e o namorado

Redação Jornal de Brasília

01/01/2020 9h42

Na noite da última segunda-feira (30), uma empresária teve o carro alvejado por bala enquanto trafegava pela Avenida São Luís de França, no Maranhão. A polícia investiga o caso como possível tentativa de feminicídio. 

A vítima, Mayara Jennifer Machado Sipaúba, contou ao G1 que, depois do ocorrido, está com medo de andar na rua. “Eu estou com aquela angústia. Estou o tempo todo olhando para um lado, para o outro pra ver se tem alguém me seguindo”, disse.

Câmeras de segurança de uma loja em frente ao local do ocorrido registraram a ação. Um carro branco se aproxima do carro em que Mayra estava com o namorado e atira em direção aos dois.

“A filmagem da gente passando com o carro e logo atrás o carro branco que tá do lado esquerdo passa pra trás do carro bem devagarzinho e tem o disparo na lateral do carro. Foi horrível. Eu tô em choque até agora”, contou. Como consequência dos disparos, o vidro traseiro do carro ficou estilhaçado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado