Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Suspeito de oferecer dinheiro para manter relação sexual com menores é preso 

Ele foi preso pelo mesmo crime e respondia em liberdade

Publicado

em

Da Redação
[email protected]

Um professor foi preso suspeito de oferecer dinheiro para manter relação sexual com menores em Piracanjuba, no sul de Goiás. Ele já respondia em liberdade pelo mesmo crime, cometido em 2014. Imagens de uma câmera de segurança mostram o homem abrindo a carteira para oferecer dinheiro a uma vítima.

Brunno Raffael dos Santos Mota, de 40 anos, estava passando alguns dias na casa de amigos em Olinda (PE), em julho. Segundo as investigações da Polícia Civil, ele tentou convencer algum dos meninos que estava no elevador com ele a beijá-lo.

O professor, então, voltou para Piracanjuba. Em 2014, ele chegou a ser preso também suspeito de abusar de menores. Porém, respondia ao processo em liberdade desde então. Segundo autoridades ele vai continuar preso pelo primeiro crime.

O homem foi preso na segunda-feira (12).

Na época, o professor que era servidor público, foi exonerado. Ele seguia dando aulas e reforços particulares pela internet. O delegado disse que foram identificadas cerca de 10 vítimas em 2014 e que, agora, em Pernambuco, outros cinco menores.

Ele já responde por estupro de vulnerável, exploração para estupro de vulnerável, favorecimento à prostituição de menores e fornecimento de bebidas alcoólicas para menores. Agora, a prisão dele será comunicada à Polícia Civil de Pernambuco, que também vai investigar os crimes e pode indiciá-lo por novos crimes.


Você pode gostar
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
  • CHARGE DO DIA

    Charge
Publicidade