Menu
Na Hora H!

Suspeito de matar professora a facadas é preso

Homem é marido da vítima, de acordo com a polícia 

Redação Jornal de Brasília

05/12/2019 10h37

Da redação
[email protected]

O suspeito de ter matado a própria esposa a facadas foi preso nesta quarta-feira (4). A vítima, Luciane Ávila, era professora e foi morta enquanto chegava com o filho na escola onde trabalhava. 

De acordo com a polícia, a professora e o marido dela, Marcelo Ávila, estavam em processo de divórcio. O suspeito confessou o crime, que ocorreu em Ponta Grossa-PR. 

Ainda segundo a polícia, a vítima havia pedido uma medida protetiva contra o homem na terça-feira (3). A solicitação estava em análise no Fórum da cidade. 

Os dois estavam casados há 25 anos e a mulher havia saído de casa em outubro. O casal tem três filhos, sendo um de oito anos. 

O caso 

Luciane Ávila tinha 42 anos. A professora chegou a ser socorrida, e a equipe de resgate tentou reanimá-la durante meia-hora.

Um homem, que estava no local, tentou a ajudar a vítima e sofreu um ferimento no braço. Ele foi socorrido, levado para um hospital da cidade e passa bem.

Após o crime, o suspeito fugiu em uma moto e jogou a faca utilizada para ferir as vítimas em uma esquina, conforme os bombeiros.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado