Menu
Na Hora H!

Suspeito de matar menina de 14 anos chegou a participar do velório da vítima

A vítima foi atingida por 60 facadas nas regiões do pescoço, nuca, costas e ombros

Redação Jornal de Brasília

19/09/2019 19h53

Da Redação
[email protected]

O homem de 30 anos suspeito de matar Brenda da Rocha Carvalho, de 14 anos, em Passo de Torres, no Sul catarinense, na semana passada, chegou a participar do velório da vítima, informou o delegado responsável pela investigação do caso, Lucas da Rosa.

Na tarde desta quarta-feira (18), o IGP entregou para a Polícia Civil o laudo sobre a morte da menina. De acordo com o médico-legista do órgão, José Roberto Trevisol, a jovem foi atingida por 60 facadas. Número ainda maior do que divulgado pelo IGP na segunda-feira (16), quando os primeiros exames indicaram que Brenda foi morta com mais de 40 facadas.

De acordo com o IGP, a vítima foi atingida pelas costas, chegou a reagir e tentar se defender algumas vezes, mas não resistiu aos golpes de faca. A adolescente também levou uma pancada forte na cabeça, que ocasionou traumatismo craniano. Nos exames feitos pelo instituto, não houve sinais de violência sexual.

Um detalhe ajudou a ligar o suspeito à arma usada no crime. Durante a perícia, foi coletado um pequeno parafuso. Era justamente o que estava faltando na faca encontrada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado