Menu
Na Hora H!

Suspeito de matar garota que saiu para fazer as unhas é preso

Homem era namorado da mãe da vítima e diz que o motivo do crime foi ciúme

Redação Jornal de Brasília

18/09/2019 11h50

Da redação
[email protected]

Um homem suspeito de ter matado a facadas a adolescente Brenda da Rocha Carvalho, de 14 anos, foi preso nesta terça-feira (17). O corpo da jovem foi encontrado no último sábado (14) em um local de difícil acesso. 

O suspeito foi encontrado em um hospital. Ele vai prestar depoimento após receber alta. Segundo a polícia, ele era namorado da mãe de Brenda. 

De acordo com o delegado responsável pelo caso, o homem colaborou com as investigações e disse que teria matado a menina porque tinha ciúmes da mãe dela e resolveu descontar na menina. 

O caso 

Uma menina de 14 anos foi encontrada morta neste sábado (14) em uma plantação de eucaliptos. De acordo com a polícia, o corpo tinha marcas de perfurações de faca. 

Brenda Rocha Carvalho saiu de casa na sexta-feira para fazer as unhas e a suspeita é de que ela tenha desaparecido por volta das 17h de sábado. Segundo a polícia, ela recebeu uma ligação da avó, para voltar para casa e cuidar do irmão. Depois da ligação, a menina teria desaparecido. 

A Polícia Civil foi acionada por volta de 8h do sábado sendo informada do aparecimento do corpo. Além dos cortes, a vítima tinha muitos machucados. Brenda foi reconhecida ainda no sábado. 

De acordo com o delegado responsável pelo caso, foram mobilizadas equipes de investigação para descobrir a autoria do crime. 

O caso aconteceu em Passos Torres-SC. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado