Menu
Na Hora H!

Suspeito de manter colega de trabalho em cárcere privado é preso em SC

Segundo a Polícia Militar, a vítima de 23 anos foi liberada pelo suspeito e imediatamente buscou ajuda em um batalhão da corporação

Redação Jornal de Brasília

10/02/2022 8h16

Imagem ilustrativa/reprodução

Nesta quarta-feira, 9, um homem foi preso em flagrante por, além de estuprar, manter colega de trabalho em cárcere privado em Blumenau, no Vale do Itajái.

Segundo a Polícia Militar, a vítima de 23 anos foi liberada pelo suspeito e imediatamente buscou ajuda em um batalhão da corporação. Ela foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio onde recebeu os atendimentos médicos necessários.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à mulher e ao Idoso (DPCAMI).

O caso

A mulher informou, em depoimento, que na terça-feira, 8, pegou uma carona com o suspeito para sair do trabalho. Durante o percurso, ele desferiu tapas na mulher e a obrigou a ir para a residência dele.

De acordo com a PM, na casa, o homem a agrediu ainda mais e a ameaçou de morte. Ele a manteve presa em sua residência ao longo da madrugada, período que, de acordo com a vítima, o estupro teria acontecido.

Ao amanhecer, o suspeito quebrou o celular da jovem, a soltou e ameaçou a colega de trabalho de morte caso ela procurasse ajuda.

Ao deixar o local, a moça foi, então, para o 10º Batalhão da Polícia Militar e, na recepção, contou que havia sido abusada e pediu socorro.

O caso foi assumido pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI), que localizou e prendeu em flagrante o agressor no bairro Itoupava Central.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado