Menu
Na Hora H!

Suspeito de estupro em hospital é reconhecido

Suspeito negou o crime, mas deve ser indiciado por estupro de vulnerável

Redação Jornal de Brasília

19/02/2021 10h05

Foto: Elza Fiúza/Agência Brasil

Um profissional de enfermagem suspeito de estuprar uma mulher foi reconhecido, na tarde desta quinta-feira (18). O crime teria ocorrido no último dia 4 de fevereiro. A vítima reconheceu o homem após denunciar o crime na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

O caso ocorreu no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande-MS. De acordo com a polícia, a vítima reconheceu o profissional como o autor do crime durante um depoimento, na delegacia. Na ocasião, ele e um colega de trabalho foram até a unidade para prestar esclarecimentos.

O suspeito negou o crime, mas deve ser indiciado por estupro de vulnerável. O caso ainda está sendo investigado e o enfermeiro segue em liberdade.

A vítima, uma paciente do hospital regional, disse que foi vítima de estupro por um profissional de enfermagem da unidade. Ela ficou internada por cerca de 15 dias no mês de fevereiro, com o diagnóstico de Covid-19.

Denúncia

De acordo com a denúncia, a mulher percebeu o crime quando começou a sentir frio e o suspeito teria retirado a coberta, pegado um óleo e dito a ela que “era bom em massagem”. “Eu não conseguia nem entender, falar direito e ele derramou o óleo e senti os dedos dele. Fiquei desesperada, ele pedia calma, pedia para não chamar a atenção e comecei a tossir muito até que outra enfermeira chegou e perguntou o motivo dele estar ali com a luz apagada. Aí depois veio o médico, ele ainda ficou ali um tempo com medo de eu falar algo, até que minha mãe ligou e eu consegui contar por cima”, relembrou.

Após isso, a vítima gravou um áudio para a mãe, e ambas registraram um boletim de ocorrência por estupro de vulnerável.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado