Menu
Na Hora H!

Suspeita de matar policial federal com 50 facadas é presa

Após assumir o assassinato, a mulher foi presa. O caso foi repassado para a Polícia Civil de Belo Horizonte

Camila Bairros

09/08/2022 13h28

Foto: PCMG

Na noite de ontem (8), uma mulher foi presa após assumir ter matado o companheiro, um policial federal aposentado, a facadas. O assassinato teria acontecido dentro de casa, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte.

A investigação da Polícia Militar afirmou que o homem teria sido morto no sábado (6), mas a mulher só assumiu a culpa dois dias depois, alegando legítima defesa. Neste período, manteve o corpo da vítima em casa,.

Segundo a mulher, eles teriam ido em um bar, e lá, o policial federal teria tido um ataque de ciúmes. Quando voltaram para casa, o homem a agrediu verbalmente e fisicamente. Depois das agressões, ele entrou no quarto sem roupas e segurando duas facas, e mandou ela se deitar na cama.

Quando ele se distraiu, ela pegou uma das facas e o acertou no peito, e disse só ter parado de golpeá-lo quando ele parou de se mexer. A investigação confirmou que a vítima levou mais de 50 facadas.

A mulher ainda jogou os pertences da vítima em um córrego próximo à casa para tentar simular roubo seguido de morte. Ela também já teria registrado dois boletins de ocorrência contra a vítima por ameaças.

Após assumir o assassinato, a mulher foi presa. O caso foi repassado para a Polícia Civil de Belo Horizonte.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado