Menu
Na Hora H!

Sobrinho de Bolsonaro é acusado de espancar atual namorado da ex-companheira

Além de usar um pedaço de madeira para tentar atingir a cabeça da vítima, Orestes Campos Bolsonaro sacou uma arma e ameaçou o homem

Redação Jornal de Brasília

06/10/2020 10h26

Um homem de 33 anos afirma ter sido agredido, mordido e ameaçado de morte com uma arma de fogo pelo ex-marido da atual namorada. O suspeito é Orestes Campos Bolsonaro, sobrinho do presidente da República, Jair Bolsonaro.

A confusão teve início na última sexta-feira (2), em Barra do Turvo-SP. Em entrevista ao site G1, o homem agredido disse que dormia com a atual namorada na casa dela, quando percebeu que o suspeito conseguiu adentrar a residência com uma chave. Orestes se preparava para aplicar um golpe na cabeça da vítima com um pedaço de madeira.

O homem agredido, que preferiu não se identificar, conseguiu se defender do golpe de madeira, mas ainda assim foi atacado diversas vezes. Orestes chegou a morder o cotovelo dele. “Ele também sacou uma arma e atirou dentro da residência, sem se preocupar com os filhos que também estavam na casa”, diz a vítima. Ninguém foi baleado.

Cotovelo da vítima, que teria sido mordido por Orestes. Foto: G1 Santos

Assustada, a mulher apanhou o filho pequeno e correu da residência. Ela conseguiu abrigo na casa de amigos. O homem agredido conseguiu escapar de Orestes e se escondeu em outra casa de outros conhecidos. “A todo tempo, me jurou de morte, dizendo que se não fosse agora, seria depois”, conta.

Mais agressões

O caso teve um novo episódio no dia seguinte, no sábado (3). O homem agredido voltou para a cidade onde mora, Eldorado-SP, e o agressor acabou reencontrando ele na saída de um mercado. “Achei que ele ia me pedir desculpas, porque meu pai tinha conversado por telefone com ele à noite e ele se mostrou arrependido. Em cidade pequena, todo mundo se conhece”, comenta a vítima.

Porém, o que ocorreu foi o reinício da confusão. Desta vez, o homem agredido revidou. A cena chegou a ser gravada e postada nas redes sociais.

Orestes não havia se pronunciado até a última atualização desta matéria. O caso foi registrado como lesão corporal, injúria, ameaça e dano. A Delegacia de Eldorado-SP deve investigar.

Marca do tiro que teria sido dado por Orestes na casa da ex-companheira. Foto: G1 Santos

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado