Menu
Na Hora H!

Seis homens são presos suspeitos de degolar homem e filmar execução

 Um dos suspeitos reagiu à prisão e lutou contra os policiais, mas após ser imobilizado confessou o crime

Redação Jornal de Brasília

04/10/2019 10h21

Da redação
[email protected]

Seis homens foram presos nesta quinta-feira (3) suspeitos de degolar o membro de uma facção rival e ainda filmar a execução. O corpo ainda não foi localizado. 

A polícia chegou ao primeiro suspeito, Kelvin da Silva, de 23 anos, conhecido como “terrorista” após receber o vídeo do assassinato. Ele confessou o crime, deu nomes de quatro comparsas e disse que a ordem para execução foi dada por um detento de São Paulo. 

O caso ocorreu em Caracaraí-RR. Em seguida, Weslley Douglas, de 19 anos, também foi preso. O jovem mora em Mucajaí e foi a cidade apenas para participar do crime. Ele estava na casa de Hayron Eduardo, de 18 anos, que também participou do crime e foi preso. 

Hayron entregou a localização de três pessoas que participaram da execução: Alisson Pedro, de 48 anos; Hoerlisson Souza, de 31 anos, mais conhecido como “vagabundo de luxo” e um adolescente de 17 anos. 

O suspeito identificado como “vagabundo de luxo” reagiu à prisão e lutou contra os policiais, mas após ser imobilizado, foi preso e confessou que levou a vítima para o local do crime. 

Com os homens foram apreendidos três facões. A vítima ainda não foi identificada e o corpo não foi encontrado. No entanto, uma mulher procurou a polícia para relatar o desaparecimento de um sobrinho durante as diligências e buscas são feitas na região.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado