Menu
Na Hora H!

Segundo laudo, Gugu Liberato morreu um dia antes do anúncio oficial

Documento oficial foi divulgado pelo estado da Flórida

Redação Jornal de Brasília

31/12/2019 15h01

Gugu Liberato

Na última sexta-feira (27) o laudo do médico sobre a morte de Gugu Liberato foi liberado ao público e pouco mais de um mês após a morte do apresentador. Segundo o documento, a data da morte do apresentador é 21 de novembro de 2019, um dia antes do anúncio oficial.

Após a internação, foram constatadas “contusões na cabeça e pescoço, com equimose periorbital à direita. Hemorragia subaracnóide, fraturas do osso parietal direito, fraturas na têmpora direita, hematomas subdurais bilaterais”.

Na região do torso, “contusões na parte superior direita do tórax, parte lateral direita do tórax, parte superior esquerda do tórax e parte lateral esquerda do tórax e centro do tórax”. Também são citadas “fratura na primeira vértebra lombar” e “contusões na coxa anterior esquerda”.

O exame toxicológico de Gugu Liberato indicou negativo para substâncias como etanol, acetona, metanol, isopropanol, anfetaminas, barbitúricos, benzodiazepinicos, buprenorfina, canabióides, opioides, metabolito de cocaína e fentanil.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado