Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Rádio de Santa Catarina se recusa a tocar Pabllo Vittar

Perguntada sobre o porquê de não incluir a artista na programação, emissora justifica: “Não sabemos se ele é homem ou mulher”

Willian Matos

Publicado

em

Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Willian Matos
redacao@grupojbr.com

A Rádio Super FM, da cidade de Papanduva-SC, se recusou a tocar músicas da artista Pabllo Vittar nesta terça-feira (12). Perguntada por um ouvinte sobre o porquê de não incluir a cantora na programação, a rádio chegou a responder: “Não sabemos se ele é homem ou mulher”.

Em outra imagem, a rádio diz: “Não tocamos isso aí”. O ouvinte, então, indaga: “Não tem música pop na programação?” A emissora rebate: “Tem música, não essas coisas aí.” Veja as imagens:

A denúncia foi feita por fãs da Pabllo no Twitter. Os ouvintes pediram para que a rádio tocasse a música Parabéns, de Pabllo com participação da banda Psirico.

Após a divulgação das conversas, o público começou a salvar o contato da rádio e pedir a música. A rádio, porém, começou a deixar os ouvintes sem resposta.

 

 

A reportagem do Jornal de Brasília tentou contato com a Rádio Super FM. Porém, até a última atualização desta reportagem, não obteve resposta.


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade