Menu
Na Hora H!

Policial civil é preso suspeito de estuprar criança de 6 anos, em Curitiba

Na noite de sábado, 09, um policial civil foi preso em flagrante suspeito de ter estuprado uma criança de seis anos durante um churrasco

Redação Jornal de Brasília

11/07/2022 12h49

Foto: Tony Mattoso/RPC

Na noite de sábado, 09, um policial civil foi preso em flagrante suspeito de ter estuprado uma criança de seis anos durante um churrasco, no bairro Guaíra, em Curitiba, segundo o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria) da Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da menina contou aos policiais que a filha a procurou chorando e afirmando que o policial tinha colocado as mãos nas partes íntimas dela.

Outra criança que estava com a menina gravou o homem levando a vítima para o banheiro, puxando a menina pela cabeça. O vídeo foi mostrado pela família aos policiais.

A mãe da vítima disse ainda que a menina estava sangrando. Depois disso, uma confusão se iniciou no local, e o suspeito foi contido por participantes do churrasco.

A polícia foi chamada e prendeu o suspeito. Ele e testemunhas foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Curitiba.

A Polícia Civil disse que, além de criminalmente, o policial vai responder a um processo administrativo. A organização afirmou que “não compactua com desvios de conduta, sendo rigorosamente investigados, julgados e punidos nos rigores da legislação vigente”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado