Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Na Hora H!

Polícia procura suspeito de matar enteada, esposa e vizinho

De acordo com informações da polícia, entre as vítimas fatais estão a enteada do suspeito, a companheira dele e um fazendeiro vizinho. O foragido foi identificado como Wanderson Mota Protácio

Foto: divulgação

A Polícia Civil do Estado de Goiás procura por um homem suspeito de ser o autor de um assassinato que deixou três mortos e uma pessoa ferida, na zona rural de Corumbá de Goiás. O caso aconteceu na noite do último domingo (28/11).

De acordo com informações da polícia, entre as vítimas fatais estão a enteada do suspeito, a companheira dele e um fazendeiro vizinho. O foragido foi identificado como Wanderson Mota Protácio.

Conforme o delegado Tibério Martins Cardoso, Wanderson teria matado a esposa e a enteada a facadas e, em seguida, teria ido até a casa do vizinho para roubar sua arma. Quando conseguiu o armamento, o suspeito matou o fazendeiro com um tiro na cabeça e atirou contra sua mulher.

Em seguida, Wanderson roubou o carro da família e fugiu para Alexânia em busca de encontrar seus familiares. Segundo relatos preliminares, o suspeito tentou ainda estuprar a esposa do fazendeiro que conseguiu fugir, mas foi baleada no ombro.

Cerca de 30 policiais participam nas buscas por Wanderson. A Polícia Civil informou que recebeu informações de que o suspeito teria fugido para Abadiânia, onde as buscas estão concentradas.








Você pode gostar