Menu
Na Hora H!

Polícia investiga tentativa de homicídio a criança de 2 anos

A menina está internada em estado grave no Hospital Municipal de Contagem. A família disse que a criança teve fratura no crânio e no tórax. No momento, a pequena está intubada

Redação Jornal de Brasília

28/04/2021 12h57

Philipe Emanuel Foto: reprodução/Redes Sociais

Nesta quarta-feira (28), a Polícia Civil informou que vai investigar um caso de tentativa de homicídio a uma criança, de 2 anos, em Belo Horizonte.

O padrasto da criança, Philipe Emanuel, é suspeito de provocar as lesões. A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da cidade investiga o caso.

A menina está internada em estado grave no Hospital Municipal de Contagem. A família disse que a criança teve fratura no crânio e no tórax. No momento, a pequena está intubada.

“O padrasto, de 23 anos, que já foi preso por tráfico ilícito de drogas, está foragido e ainda não se apresentou à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Betim”, afirmou a delegada Ariadne Elloise.

Entenda o caso

Na segunda-feira (26), a babá da criança contou à Polícia Militar (PM) que ouviu gritos da menina em um cômodo. Quando chegou, ela estava no colo de Philipe.

A babá percebeu que a criança estava desacordada e pediu socorro para a vizinha.

O avô da menina, Michel Alves, contou que a criança passou por outros episódios de agressão. “Eu vi que ela estava com hematoma no rosto do lado esquerdo e eu questionei a mãe dela sobre isso e ela disse que tinha caído”, contou

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado