Menu
Na Hora H!

Polícia investiga morador de Goiás suspeito de invadir contas bancárias e furtar R$ 1,8 milhão de vítimas do DF

Na chamada operação “Insider”, mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Goianésia

Redação Jornal de Brasília

16/12/2022 6h42

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil investiga um morador de Goiás que é suspeito de invadir contas bancárias e furtar R$ 1,8 mil de vítimas do Distrito Federal. Na chamada operação “Insider”, mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Goianésia nesta quinta-feira (15), onde foram localizados diversos dispositivos eletrônicos utilizados para a prática dos crimes.

Como o nome do investigado não foi divulgado, o g1 não conseguiu localizar sua defesa para um posicionamento até a última atualização desta reportagem. Ainda segundo a polícia, ao todo, foram realizados 19 furtos nas contas bancárias.

A corporação detalhou que, depois de creditados, os valores eram transferidos para outras contas bancárias ou eram utilizados para o pagamento de boletos e para a realização de compras.

Os crimes eram realizados mediante fraudes bancárias contra uma instituição financeira de Brasília.

De acordo com os policiais, o homem é investigado por furto mediante fraude eletrônica, crime que tem pena de quatro a oito anos de reclusão e também deve ser investigado por associação criminosa, com pena de um a três anos de reclusão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado