Menu
Na Hora H!

Polícia fecha festa clandestina com ingressos de R$ 300 em São Paulo

Ao chegar no local, a polícia encontrou pelo menos 500 das 600 pessoas presentes sem a máscara e distanciamento

Evellyn Luchetta

30/05/2021 14h21

Uma festa clandestina ocorreu na madrugada deste domingo, 30, em uma balada de luxo na Avenida Brigadeiro Faria Lima, São Paulo. Cerca de 600 pessoas estavam no Mubarak Bar, local onde a festa aconteceu. Uma operação da Polícia Civil fechou o bar. Os ingressos eram vendidos a R$ 300.

Ao chegar no local, a polícia encontrou pelo menos 500 das 600 pessoas presentes sem a máscara e distanciamento. Vídeos divulgados no momento da festa mostram que tudo estava funcionando normalmente no local, os fiscais surpreenderam o público enquanto o evento acontecia. A polícia destacou que algumas pessoas conseguiram colocar a máscara assim que a abordagem foi feita e que deixou portas abertas, que quase quebraram com o público tentando sair.

O deputado federal Alexandre Frota deu informações sobre a operação e demonstrou sua indignação com a situação em seu Twitter. “É sempre bom lembrar: o distanciamento físico, o uso de máscaras, a higienização frequente das mãos continuam sendo a melhor forma para se evitar a transmissão do vírus e de suas novas variantes. Não é o que acontece nessa Festa Clandestina. #useMascara“, destacou o deputado.

Após a apreensão de equipamentos e instrumentos de som, máquinas de cartões de débito e crédito e a dispersão da maioria do público, o lugar foi autuado, interditado e lacrado. Um homem, identificado como proprietário do Mubarak Bar, foi levado a depor junto a outros frequentadores, que serão testemunhas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado