Menu
Na Hora H!

Polícia apreende adolescente que assassinou outra por desavenças nas redes sociais

A vítima e a suspeita frequentavam a mesma escola

Redação Jornal de Brasília

11/03/2020 20h29

Uma estudante de 15 anos foi apreendida como suspeita de matar outra adolescente de 14 anos com 35 facadas e queimar o corpo da vítima em um parque de Rio Verde, Goiás.

Segundo as autoridades, a jovem revelou que matou Emanuelle Souza Batista porque ela falava mal da assassina nas redes sociais. A vítima e a suspeita frequentavam a mesma escola.

Na terça-feira (10), a polícia foi até a residência onde a suspeita mora com a mãe. De acordo com as autoridades, a Justiça decretou internação provisória de 45 dias para a adolescente.

A família de Emanuelle registrou o desaparecimento da jovem em 14 de janeiro deste ano. O corpo foi encontrado queimado dois dias depois.

Conforme disse os investigadores do caso, a suspeita foi identificada com auxílio de câmeras de segurança instaladas nas imediações do parque. As imagens mostram as duas adolescentes em direção a um matagal, onde o corpo foi encontrado.

A adolescente contou à polícia ter atraído a colega para a emboscada com a promessa de dividirem uma falsa quantidade de droga enterrada no matagal. Segundo o delegado, as duas adolescentes faziam uso periódico de entorpecentes.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado