Menu
Na Hora H!

PMs são condenados por espancar e pregar homem em assoalho 

Justiça determinou a perda do cargo dos três PMs 

Lindauro Gomes

27/08/2019 12h36

Da redação
[email protected]

 Três policiais militares foram condenados a mais de 14 anos de prisão e perda do cargo de cabo após cometer o crime de tortura. Eles são acusados de espancar e pregar um homem no assoalho de uma casa. 

  A 3ª Vara Criminal de Rio Branco condenou Ângelo Gleiwitz Moreira Siriano, Anailton Oliveira da Cunha e Adonai Oliveira de Souza. Eles devem pagar a pena em regime fechado. A sentença foi dada na última sexta-feira (23). O caso aconteceu em Rio Branco-AC. 

 Segundo o MP-AC, na época da ação, os militares teriam pregado um homem no assoalho de uma casa para conseguir informações sobre objetos furtados de outro policial.

 O PM Ângelo Gleiwitz Siriano pegou a maior pena: 5 anos, 3 meses e 22 dias de prisão. Já Anailton da Cunha e Adonai de Souza devem ficar presos por 4 anos, 4 meses e 14 dias, cada. Os três tiveram negado o direito de recorrer da decisão em liberdade.

 A vítima seria usuária de drogas e tinha furtado a casa de um dos PMs. Fora do serviço, o militar, junto com os dois colegas, torturam o rapaz.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado