Menu
Na Hora H!

PM suspeito de matar a mulher na frente do filho é encontrado morto em presídio 

Ele atirou contra a esposa e o crime teria sido motivado por ele não aceitar o fim do casamento

Redação Jornal de Brasília

22/08/2019 15h15

Wilson Dias/Agência Brasil

Da Redação
[email protected]

Na manhã desta quarta-feira (21), o cabo da Polícia Militar Walter José Gonçalves, de 52 anos, foi encontrado morto no presídio da corporação, em Goiânia. 

O policial estava detido há três dias por suspeita de ter matado a mulher dele, na frente do filho de 3 anos, em Montes Claros de Goiás, a 270 km de distância da capital.

A oficial de Justiça Elina Divarnada Carvalho Gonçalves, de 39 anos, foi morta na noite de domingo (18). Segundo a Polícia Civil, logo depois de atirar contra a mulher, Walter fugiu e tentou se matar, mas acabou se entregando. Foram necessárias 6 horas de negociações com ele até que ele se entregasse para os policiais militares.

A Assessoria de Comunicação da corporação informou, em nota, que o “militar foi encontrado sem vida no interior da cela do presídio militar e será instaurado procedimento para apurar as circunstâncias do fato”.

A Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios também investiga a morte do PM. Segundo a corporação, “não há sinais aparentes de morte violenta. A investigação segue e aguarda-se o laudo pericial que ateste a causa morte não violenta”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado