Menu
Na Hora H!

Pedreiro confessa que esfaqueou e matou a ex por não aceitar fim do namoro

A filha da vítima presenciou o crime e tentou ajudar a mãe

Redação Jornal de Brasília

03/03/2020 11h34

O pedreiro Emerson Cláudio Févero, de 42 anos, preso em flagrantes pelo assassinato da ex-companheira, de 38 anos, confessou o crime. O homem teria esfaqueado a vítima, Rose Lopes, na manhã do dia 24 de janeiro, dentro da casa dela, em Sidrolândia-MS.

O homem falou durante 50 minutos e durante o depoimento afirmou que invadiu a casa da vítima pensando em matá-la, caso ela não quisesse voltar com ele. O homem declarou que pegou a faca utilizada no crime na residência da mulher. A vítima recebeu 20 golpes de faca e veio a óbito no local.

De acordo com o depoimento da filha de Rose, de 17 anos, a mãe havia comprado uma arma de choque para se defender do homem. A vítima estava separada do homem, mas eles reataram há um mês. Na manhã do crime, Rose tentava colocar um fim na relação. 

Ainda segunda  a filha, Emerson, inconformado com o término, pegou uma faca para atacar a vítima. Rose tentou se defender com a arma de choque, mas o objeto falhou. A filha tentou ajudar a mãe, mas Rose apenas pediu para que ela corresse e pedisse socorro.

A adolescente então pediu a ajuda da tia, mas quando as duas chegaram, Rose já estava morta. O pedreiro tentou se matar após o crime, mas foi encaminhado em estado grave para um hospital local.

O homem estava internado na Santa Casa, em Campo Grande, mas teve alta e foi levado para uma delegacia no sábado (29). Além da filha da vítima, a polícia também ouviu dois policiais militares que atenderam o caso.

 

 

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado