Menu
Na Hora H!

Pedestre é atropelado por motocicleta na EPNB

Corpo de Bombeiros Militares do Distrito Federal, prestou socorro a um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um pedestre na EPNB

Redação Jornal de Brasília

20/05/2022 8h14

Foto: Reprodução/ CBMDF

Na manhã dessa quinta-feita, 20, o Corpo de Bombeiros Militares do Distrito Federal, prestou socorro a um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um pedestre na EPNB, altura do Paradise Motel, Núcleo Bandeirantes.

O pedestre, o senhor C. F. J. de 46 anos, foi atropelado e se encontrava em estado grave, quando o atendimento chegou ao local. Ele sofreu múltiplas fraturas no membro inferior esquerdo (inclusive exposta), pneumotórax e traumatismo crânio encefálico.

O senhor teve quatro paradas cardíacas no local e uma quinta dentro da viatura, sendo todas elas revertidas. Por meio do SAMU, o pedestre foi encaminhado ao Hospital de Base de Brasília, a fim de realizar exames de checagem.

O condutor da motocicleta Triumph, o Sr. M. M. L. de 26 anos, sofreu escoriações na mão esquerda e queixava-se de dores na região do tórax, estava consciente e orientado. Ele foi transportado ao IHBB.

Durante esse atendimento uma das ambulâncias, sofreu uma colisão lateral por uma Kombi de cor branca, que passava no local.

Segundo relato de testemunhas, o condutor da Kombi estava olhando para o lado assistindo à cena de atendimento ao pedestre e não observou a viatura que manobrava, mesmo com todos os sinais de emergência acionado

O trânsito foi bastante impactado no horário de rush com a interdição de duas faixas para o atendimento.

A perícia e a polícia Militar foram acionadas para o local.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado