fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Pai entrega filho à polícia ao saber que ele matou idoso

Suspeito teve a prisão temporária decretada, mas ainda não foi localizado 

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Da redação
[email protected]

O ajudante de pedreiro Moises Ribeiro da Silva foi encontrado morto e enterrado no quintal da casa onde morava após um roubo. O crime ocorreu no dia 13 de novembro. De acordo com a polícia, o próprio pai do suspeito, identificado como Wesley Eduardo de Oliveira, de 29 anos, entregou o filho e enviou fotos e informações que ajudassem as autoridades a localizá-lo. 

Ainda de acordo com a polícia, equipes estão realizando todas as investigações, para localizar o foragido. A polícia afirma também que o suspeito representa perigo para a população, pois já é procurado por outro crime de homicídio, em que carbonizou o corpo da vítima. 

O crime

O caso ocorreu em Ilha Comprida-SP. Moises foi morto e enterrado no quintal da própria casa. Após o crime, o criminoso e seus comparsas ficaram morando na residência. A filha da vítima, que mora em Itapevi-SP, contou que o pai morava sozinho e costumava ligar para ele com frequência. No dia 11, ela teria conversado com ele, mas a partir do dia seguinte tentou novos contatos e não foi atendida. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No dia 13, a mulher recebeu uma ligação do celular da vítima, momento em que uma pessoa teria se identificado como Douglas e informado que estava na casa do pai dela para cuidar do imóvel, afirmando que o ajudante de pedreiro havia viajado. 

A filha estranhou a situação e fez contato com os irmãos, que imediatamente se deslocaram até a cidade. Quando chegaram no local, encontraram o homem que se apresentou como Douglas. 

O suspeito teria acompanhado as vítimas até a unidade de polícia, que orientou o registro de desaparecimento em uma delegacia. Depois ele saiu na bicicleta do idoso, alegando que ia comprar cigarros, mas não retornou mais ao imóvel. 

No local, um dos filhos do idoso viu um amontoado de galhos no quintal e quando retirou percebeu que a terra estava fofa. Em seguida, encontrou uma lona e abaixo um pó branco, aparentando ser cal. Escavando mais um pouco o cadáver foi encontrado com ferimentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Polícia Militar e o Instituto de Criminalística estiveram no local. Os filhos da vítima perceberam a falta da moto, de documentos pessoais, celular e bicicleta do idoso.




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade