Menu
Na Hora H!

Pai é indiciado por estuprar filha de dez anos

O caso foi descoberto porque a vítima não aguentou mais os abusos e contou para uma vizinha da mesma idade

Redação Jornal de Brasília

01/03/2023 11h01

Foto: DICOM/SSP-TO

Um homem de 38 anos foi indiciado pela Polícia Civil por estuprar a própria filha de dez anos diversas vezes em Xambioá, no Bico do Papagaio. O caso foi descoberto porque a vítima não aguentou mais os abusos e contou para uma vizinha da mesma idade, que relatou os fatos para sua própria mãe.

A investigação sobre o caso foi concluída pela 22ª Delegacia de Xambioá nesta terça-feira (28). O pai ainda está em liberdade, mas vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem se separou da companheira em janeiro de 2022 e ficou com a guarda dos quatro filhos do casal, sendo que a mais velha é a menina de dez anos.

Após a separação ele passou a morar com os filhos na casa da sua mãe, em Xambioá, onde aconteceram os abusos.

Ao ser ouvida em depoimento especial, a menina contou que seu pai aproveitava a ausência de sua avó e tia para praticar os abusos. Isso acontecia geralmente à noite quando os irmãos dela estavam dormindo.

As investigações revelaram que o pai praticou relação sexual com a filha por seguidas vezes entre os meses de junho e agosto de 2022. A menina foi submetida a exame de conjunção carnal que confirmou os estupros.

Com o fim das investigações o inquérito foi mandado para a Justiça e Ministério Público.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado