Menu
Na Hora H!

Pai é espancado após ser confundido com estuprador

O homem relatou que sua filha ficou extremamente abalada ao testemunhar sua condição ensanguentada

Redação Jornal de Brasília

16/06/2023 7h09

Foto: Reprodução

Um indivíduo foi agredido por três pessoas na última segunda-feira, após ser confundido com um agressor sexual, enquanto acompanhava discretamente sua filha de volta da escola em Botucatu (SP).

A menina de 13 anos estava retornando para casa com uma amiga, após seu primeiro dia de aula no curso de Robótica no Sesi-SP. Visto que essa seria a primeira vez que ela caminharia sozinha para casa, sem a companhia dos responsáveis, Paulo Vitor combinou com a mãe de acompanhá-la discretamente, sem que ela soubesse.

Durante o percurso da menina de volta para casa, o pai enviou vídeos e áudios para a mãe, compartilhando os detalhes da caminhada. Em um dos áudios, Paulo Vitor disse: “Depois você mostra tudo isso para ela. Ela pensando que está andando sozinha? Ela nunca estará sozinha”. A mãe concordou, afirmando: “Realmente, ela é desatenta, não é? Eu a avisei: ‘se alguém estiver te seguindo, você me liga’. Ela sequer percebeu que você estava seguindo-a”.

Paulo Vitor explicou: “Ela queria voltar para casa sozinha, mas sempre negamos. Então, depois de muita insistência, combinamos que eu a seguiria discretamente, desde a saída do Sesi até a nossa residência”.

O pai da garota relatou ter notado um carro parando para conversar com as meninas. Ele compartilhou com a mãe em um áudio: “Um carro branco parou para conversar com elas… Agora eu vou ter que me aproximar”.

O homem descreveu como foi abordado pelos agressores, questionado sobre o motivo de estar seguindo as meninas e tendo que explicar que era o pai de uma delas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado