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Nubank envia cartas escritas à mão mesmo para quem ainda não é cliente

O jornalista Bruno Gâmbaro, após receber a carta personalizada da empresa, questionou de que maneira a fintech consegue os endereços de não-clientes

Redação Jornal de Brasília

18/02/2020 17h48

Apenas em 2019 a Nubank atingiu a marca de 15 milhões de clientes e continua com diversas ações de marketing para trazer cada vez mais clientes para a fintech. Uma dessas ações, que dá o que falar nas redes sociais, é enviar cartas escritas a mão para não-usuários. 

O jornalista Bruno Gâmbaro, após receber a carta personalizada da empresa, questionou de que maneira a fintech consegue os endereços de não-clientes. 

Por meio de nota, o Nubank informou que não-clientes podem optar por não receber correspondências da empresa, e que a fintech não tem de fato acesso ao endereço residencial das pessoas: “Mantemos parcerias com empresas que agregam bases de dados cadastrais, as quais são responsáveis pelo envio das comunicações aos potenciais clientes que possam ter interesse nos produtos ou na marca”.

 

Confira a nota na íntegra: 

No Nubank, o envio de cartas é mais um dos canais que usamos para nos comunicar com potenciais clientes. Para o envio das cartas, não temos acesso ao endereço ou nome das pessoas que não são nossas clientes. Mantemos parcerias com empresas que agregam bases de dados cadastrais, as quais são responsáveis pelo envio das comunicações aos potenciais clientes que possam ter interesse nos produtos ou na marca. Pelo canal sou.nu/transparente, o cliente pode optar por não receber mais nossas cartas.

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