Menu
Na Hora H!

Nome de Marcos Mion gira em torno de polêmica sobre infidelidade

Semanas após ser acusado de trair a esposa, Mion teve conversa com uma modelo divulgada. No diálogo, ele demonstra sentir saudades da moça

Redação Jornal de Brasília

08/01/2020 10h15

Semanas após ser acusado de trair a esposa, o apresentador Marcos Mion voltou a ter o nome ventilado em notícias relacionadas a adultério. Na terça-feira (7), uma modelo divulgou uma conversa que teve com Mion.

A modelo Ana Carolina Jorge divulgou um print que mostra conversa antiga entre ela e Mion no Instagram. Mion comenta: “Fica muito sem graça aquela academia sem você sorrindo e pulando corda”. Em seguida, no dia 07 de dezembro de 2018, há mais de um ano, o apresentador volta a chamar Ana Carolina: “Me responde (risos)”.

Ana Carolina divulgou a conversa (censurando parte dela) com a mensagem “faz mais ou menos um ano que parei de acreditar em famílias perfeitas no Instagram”, insinuando que posts como este abaixo, de Mion, são pura fachada.

https://www.instagram.com/p/B6nzM8mBNr8/

Mion é casado com a produtora Suzana Gullo. Juntos, eles têm três filhos.

Até a última atualização da matéria, o apresentador não havia respondido Ana Carolina diretamente. Mion chegou a postar um tweet enigmático, mas não é possível relacioná-lo ao assunto.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado