Menu
Na Hora H!

No Instagram, Ana Hickmann pede orações e chama cunhado de herói 

O cunhado é acusado de homicídio pela morte de um homem que atacou a artista em um hotel em maio de 2016

Redação Jornal de Brasília

10/09/2019 15h06

Da Redação
[email protected]

Nesta terça-feira (10) a apresentadora Ana Hickmann de 38 anos usou as redes sociais para pedir orações e defender seu cunhado, Gustavo Corrêa, que voltará a ser julgado pelo Tribunal de Justiça de Minas. Ele é acusado de homicídio pela morte de um homem que atacou a artista em um hotel em maio de 2016. 

Ver essa foto no Instagram

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais amanhã à tarde vai julgar o recurso feito pelo Ministério Público contra a decisão da juíza que absolveu meu irmão e cunhado Gustavo Correa de uma injusta e absurda acusação de homicídio. Confiamos na justiça e amanhã, se Deus quiser, os desembargadores manterão a sentença absolutória, que entendeu que meu cunhado agiu em legítima defesa. Ele foi o Herói da história, salvou a minha vida e da Giovana. Estamos desde 21/5/2016 vivendo um pesadelo sem fim com tudo isto, convivendo diariamente com traumas, dores, cicatrizes e fantasmas e o sofrimento do meu cunhado por ainda estar sendo acusado de homicídio, mas amanhã isto tudo vai acabar!!! 🙏🙏 Se Deus quiser , eu tenho fé. Queremos seguir em frente. Queremos por um ponto nesta página , porque apagar é impossível. @gutoghbc #familia #justica

Uma publicação compartilhada por Ana Hickmann 🅰️➕ (@ahickmann) em

Corrêa, que já foi absolvido em primeira instância, atirou três vezes contra Rodrigo Augusto de Pádua, que, segundo inquérito, entrou no hotel armado e chegou a fazer reféns o empresário, sua mulher e a apresentadora. O suposto fã teria se irritado após ser bloqueado por Hickmann numa rede social. 

No quarto de hotel, Pádua xingou e ameaçou os três, de acordo com o inquérito policial. A apresentadora chegou a desmaiar, o que irritou o invasor, que atirou na direção dela, acertando Giovana. Após o tiro, Corrêa saltou sobre Pádua para tomar a arma. Já no chão, ele pegou o revólver e deu três tiros no homem.

Ver essa foto no Instagram

Hoje estou aqui para pedir para todos rezarem pela minha família, rezarem pelo Gustavo. Mais uma vez enfrentamos a justiça. Precisamos de força. A fé é o que nos acalma e da força. Mais uma vez temos que reviver a dor e a tortura que passamos naquele quarto de hotel, este pesadelo parece que não tem fim. Já choramos muito. O sofrimento não tem fim. O Gustavo foi um herói , nos salvou. Foi Deus quem deu coragem à Gustavo para enfrentar aquele psicopata armado , que atirou contra a minha cabeça, que acabou acertando Giovana , ele que estava pronto para tirar a vida de todos que estavam naquele quarto. O Gustavo já foi julgado e a Juíza de Minas Gerais absolveu meu irmão, legítima defesa. E agora ele está de volta para se defender .O Tribunal de Justiça de Minas Gerais irá julgar o recurso da Juíza que absolveu Gustavo. Não somos diferentes de ninguém. Respondemos a justiça igual a todo mundo. Mas não é possível que alguém que livrou a família de ser morta , ainda tenha que passar por isso. Todos devemos ter o direito de defender a própria vida e daqueles que amamos. Deus ilumine o Gustavo e o nosso advogado Dr Fernando José da Costa @gutoghbc @fernandojosedacostaadvogados #familia #fé

Uma publicação compartilhada por Ana Hickmann 🅰️➕ (@ahickmann) em

A apresentadora chamou a ação do cunhado de legítima defesa e lembrou que ele já foi absolvido em primeira instância. Segundo o TJ-MG, Corrêa foi absolvido sumariamente em primeira instância, mas o Ministério Público recorreu. Na tarde desta terça, o recurso deverá ser avaliado por três desembargadores, que poderão concordar com o veredito inicial ou determinar que o cunhado da apresentadora vá a júri popular.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado