Menu
Na Hora H!

Mulher que acreditava estar grávida de gêmeos dá à luz e recebe apenas um bebê

Foram apresentados a polícia três exames de ultrassom, feitos em locais e com médicos diferentes

Redação Jornal de Brasília

17/09/2019 9h58

Da redação
[email protected]

Uma mulher, que segundo exames, estava grávida de gêmeos, recebeu apenas um bebê após o parto. Uma ocorrência foi registrada pelos pais na Polícia Civil, que investiga o caso. 

Aline Parreira de Jesus deu à luz na última sexta-feira (13). O marido dela, Erivaldo Correia da Silva, deu queixa na delegacia dois dias depois, quando a esposa teve alta e sai com apenas um bebê. 

A direção do hospital informou que o parto foi realizado respeitando todos os procedimentos éticos e que, apesar dos exames mostrarem uma gravidez de gêmeos, só havia uma criança na hora do parto. 

A delegada responsável pelo caso disse que foram apresentados a ela três exames de ultrassom, feitos em locais e com médicos diferentes. Mesmo assim, ela suspeita que a gestação não era de gêmeos. 

Erivaldo disse que o hospital ainda emitiu duas declarações que confirmavam que os dois bebês tinham nascido. A delegada informou que o que ocorreu, na verdade, foi um erro do hospital.

A declaração teria sido preenchida na sexta-feira (13), quando a criança nasceu. No domingo (15), quando deram alta para a mãe o bebê, a equipe de plantão era outra. Foram procurar a documentação e não acharam. Então, teriam emitido outra, o que é errado.  

A delegada ainda explica que os pais devem prestar depoimento ainda nesta segunda-feira (16), Segundo ela, todos os profissionais envolvidos no parto, além dos médicos que assinaram os exames de ultrassom, deverão ser ouvidos. 

O caso ocorreu em Quirinópolis-GO. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado