Menu
Na Hora H!

Mulher morre após se engasgar com pedaço de carne em Anápolis

No início da tarde dessa segunda-feira, 11, uma mulher de 57 anos morreu após se engasgar com um pedaço de carne, segundo o Samu de Anápolis

Redação Jornal de Brasília

14/04/2022 9h31

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

No início da tarde dessa segunda-feira, 11, uma mulher de 57 anos morreu após se engasgar com um pedaço de carne, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) de Anápolis, a 55 km de Goiânia. A mulher estava almoçando com sua família quando tudo aconteceu.

A corporação registrou que a vítima já estava em parada cardiorrespiratória, fez várias manobras de ressuscitação, mas que não surtiram efeito.

Segundo a coordenadora do Samu na cidade, Eliane Moreira, a equipe chegou ao local e viu que os bombeiros já haviam tirado um pedaço de carne da garganta da vítima e estava fazendo manobras de ressuscitação.

“A cena que eles encontraram foi da vítima já com as vias respiratórias desobstruídas e os bombeiros realizando procedimentos de reanimação cardiopulmonar. Os médicos do Samu também fizeram todos os procedimentos, mas não foi possível reverter o quadro”, explicou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado